domingo, 3 de abril de 2011

Em breve!

Olá a todos,


Antes de mais, quero agradecer todos os que tem visitado o meu blogue, assim como agradeço às clientes do 'Roupa de palmo e meio' pelas compras efectuadas.

Em breve (conto que seja ao longo desta semana), irei colocar mais artigos, roupinhas usadas para menino, algumas novas, nem chegaram a ser usadas. São roupas do meu filho que eu pensava vir a utilizar num segundo filho, certo é que o próximo será afinal uma próxima... uma menina, e é uma pena ficar com as roupas arrumadas quando posso reciclar e investir nas roupinhas para a minha princesa!

Além dos artigos que vou disponibilizando, se houver algum artigo que procurem e não econtrem no blogue, não hesitem em confirmar se tenho ou não o mesmo.


Conto convosco para muitas comprinhas :)


Obrigada,

Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário